When:
27 August, 2021 @ 16:51 – 17:51
2021-08-27T16:51:00+01:00
2021-08-27T17:51:00+01:00


Projeto Pedagógico

 

Inscrições abertas até 24 de setembro
 
Uma sessão semanal em horário pós-letivo/laboral
A partir dos 6 anos
 
Inscrição: 15EUR (inclui seguro)
Mensalidade: 25EUR (inclusivé meses com época de férias)
 
25% de desconto nas mensalidades para irmãos e entidades protocoladas com o Teatrão*

 

Informações
239 714 013
912 511 302
info@oteatrao.com

Classes de Teatro 2021/2022

 
Comemoramos nesta temporada os 20 anos de Projeto Pedagógico do Teatrão. As Classes de Teatro são um projeto de formação em teatro e acompanham ano letivo escolar, iniciando em setembro/outubro e findando em junho do ano seguinte, com as respetivas pausas letivas de verão, páscoa, natal e carnaval. Por acolhermos alunos de várias idades, o Teatrão divide as suas turmas de acordo com dois critérios:
 
– Idade: As turmas são compostas por alunos compreendidos na mesma faixa etária: dos 6 aos 9 anos, dos 10 aos 13 anos, dos 14 aos 18 anos e as turmas de adultos a partir dos 18 anos (e sem limite máximo de idade).
– Experiência/continuação: As turmas são também divididas consoante a continuação dos alunos nas classes; ou seja, teremos as classes de iniciação para os alunos que integrem as aulas pela primeira vez no Teatrão (independentemente de terem tido já outras experiências noutros locais) e as classes de continuação, para os alunos que se voltem a inscrever.
 
Devido à situação pandémica, os horários sofreram alterações, de modo a poder diminuir o número máximo de alunos por turma consoante o espaço utilizado. O uso da máscara é obrigatório, bem como a desinfeção regular das mãos. Os espaços são desinfetados antes e após cada aula sendo, para isso, estabelecido uma pausa de, pelo menos, 30 minutos entre cada aula. É também obrigatória a troca de roupa e calçado de todos os alunos para utilização exclusiva dentro dos espaços do Teatro – é designado camarim próprio para o efeito, com desinfeção obrigatória após cada utilização.

 

 

Ficha Inscrição Adultos

Ficha Inscrição Crianças e Jovens

 

Consulte Plano de Contigência COVID-19 da OMT

 

* Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos, Secção Regional do Centro da Ordem dos Enfermeiros, SMTUC, Hotel IBIS, ACP, Guarda Nacional Republicana, Sanfil, Plural, Liga dos Combatentes, CHUC ,Universidade de Coimbra, FLUC, Centro de Bem Estar Social Sagrada Família, Sindicato dos Professores da Região Centro, Albenture (e todas as empresas suas parceiras — Novartis, Procter & Gamble, Sandoz, Thalles, Alcatel, Allianz), Noesis, Associação de Estudantes da Escola Universitária Vasco da Gama.